Friday, May 27, 2011

Alice Fernandes

Perguntaaas :
1) Quando você viu fake seu pela primeira vez oque você fez e em que site foi ?
- [aaaa] Na verdade eu vi primeiro no google. depois entrei no mafia fake e constei que minhas fotos estavam realmente sendo postadas como eu esperavaa ;D

2) Como que começou sua historia de fake ?
- Tipo, eu lembro mt bem como se fosse hoje, tirei umas fotiinhas ate bacanas, e td mundo estava pergg se era fake sei la, algo do tipo, ai eu disse q nao e vi q realmente tava começando a entender do assunto [risos] .
Foi ai então que eu começei a procurar sites de fakes, e so aparecia máfia fake, so q eu nem sabiia mecher nee :S
ai pergg minha prima se ela sabiia e ela me indiicoou o máfiia fakee, tbbm :) ..
Daíi comeceei a add¹ comunidade orkut msn e páa. e hooje estou aii, feliz da viida, e nao so o meu , mais e o sonho de toda garota ne, ficar reconhecida mundialmente, e é isso ;p

3) Oque você mais gosta de fazer no seu dia dia ?
- aaa falar a verdade? eu nao sou patricinha nem nada do tipo sabee.. sou ate mt brincalhona, humildee dms, ! entao,eu so fiico na net :S
poorq nao tem nada alem disso pra fazeer q eu gostee :S

4) Qual dica você dá para quem faz fake seu ?
- aa seei laa, diga nãao sei, mais espero que se pegarem as fotos q sejam com respeito a elas , q nao façam nenhuma sacanagem nem nada do tipo, pois isso ngm quer pra si msm, entao naao façaa , maais elas sao toodas suuas.. tiiro especialmente para toodoos, e o meu lema é agradar, aceito sugestões e opiniões .. assim acho q eu posso me tornar uma fake com o gostoo preferencial de cada um ;D

5) Qual é seu sonho que queira que torne realidade?
- aaa meeu maior sonho, é dar uma casa pra minha mae morar :S e ver ela feliiz e que meu paps, saiia do viciio doo alcool ! seei laa. é isso

6) Hoje você se considera famosa na web?
- Ainda naao, mais pretendo sim,, um diia ser ;P

7) Em seu site de relacionamento você aceita fake seu?
- Qualqueer um, principalmente Orkut, acho bacanaa quando vejo fake com minhas fotoos, me sintoo maraa rere *;

8) Você recebe muito elogio das pessoas que ver suas fotos?
- Siiim, nãao seii se é pra gabar nee, mais eu receboo muiiiitos elogiioos ^^

9) Em seu msn você tem outros fake famosos na web? quem?
- Siiim ! ... Suellen Aliice ( do mafia fake tbbm )

10) Fale um pouco de você em poucas palavras
- eu plando humildade pra colher poder ! ♪

11) Tem medo de que?
- dd' perder minha família !

12) Quando foi seu Primeiro beijo?
- Puuuts meew, aii vooce me apertoou sem abraçãar nee´[risos] aa sei laa, achoo q quando era pikeena, q minha mae cuidavaa dos meus priminhos. seei laa ... eér achoo q fooi :S

13) Uma fake famosa na web que você é fã?
- Amanda Aguilar & Isabela Crociolli ! ~~ nãao ée qq eu sejee fãa nee. . maais achoo as fotoos delaas. as melhoorees

14) Nome da suas melhores amigas?
- Deus em 1º lugar ... Talita Lima(amg) & Lenice Fernandes (mae)

15) Qual site você mais visitas todos os dias?
http://www.twitter.com/ & www.mafiafake.co.cc

16) Deixe-me um recado para máfia fake e um para todos seus fãs e fakes :
- Gennt .. eu agradeçõo a tooodoos que me apoiiam, poorq eu estou aki nao pra seeer o focoo principal mais sim pra agradar,ver,intender a opiniãao de todos..
muiitoo obrg pela colaboração do blogger, sou mt grata a todoos vooces..
ee um recadinhoo só eem gentt
[risooos] ..
nãao deiixeem de seguiir o blogger q ta crescendo dms dms. ee nãao vai caiir o dedo se fizeer um fakee com minhas fotooos ;D [/brincadeirasaparte] de coraçãao.amoo mt toodoos voocês *----*

No comments:

Post a Comment